Minha conta
    Homem-Aranha terá uniforme caseiro e poderá enfrentar um vilão bem diferente

    Já pensou no super-herói atirando teias no protagonista de American Pie?!

    Sony

    O Latino Review soltou mais uma furo envolvendo um super-herói nos cinemas: o novo Homem-Aranha. Segundo o site, o jovem personagem de Tom Holland apresentará um uniforme mais improvisado em sua aparição no Universo Cinematográfico Marvel, em Capitão América: Guerra Civil.

    Pietro Scola Di Mambro

    O desenho acima é uma arte de fã criada por Pietro Scola Di Mambro e que causou certa confusão recentemente, confundida com um material oficial. Porém, fontes dizem que o traje de Peter Parker será muito semelhante, especialmente pelas cores preta e vermelha e pelos protuberantes óculos.

    O rumor ganhou força depois que Joe e Anthony Russo, irmãos diretores de Capitão América 3 (como foram de Soldado Invernal), começaram a publicar fotos em super close. Numa delas, esta acima, vemos grandes óculos negros sobre um uniforme vermelho.

    Uma outra especulação diz respeito à curiosa lista de atores cotados para interpretarem os vilões do Cabeça de Teia em seu filme solo. Um deles é Timothée Chalamet, que concorreu ao papel de Peter Parker e poderá acabar com seu amigo que vira inimigo, Harry Osborn. O outro é Billy Zane (O Fantasma), supostamente, em negociações finais para dar vida a Adrian Toomes, o Abutre. E o último é o mais curioso: Jason Biggs (American Pie) pode ser anunciado a qualquer momento como Mac Gargan, o vilão Escorpião. Que tal?!

    O novo Homem-Aranha terá direção de Jon Watts e sua estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 28 de julho de 2017. A primeira aparição do super-herói já acontece um ano antes, no dia 14 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top