Minha conta
    Paulo Gustavo leva a turma do Méier para o Leblon no primeiro trailer de Vai que Cola - O Filme

    A aguardada comédia nacional estreia em outubro nos cinemas.

    Eleito o longa nacional mais aguardado do ano pelo público, Vai que Cola - O Filme ganhou seu primeiro trailer. E se você ama as tiradas de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo), pode comemorar. No vídeo, o malandro consegue fazer brincadeira com tudo: com os colegas do Méier, com figurantes, com o espectador.. e até com a Xuxa!

    Na trama do longa, Valdo tem a chance de retomar sua vida de luxo e glória no Leblon. O que ele não esperava era que a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) ia acompanhá-lo nessa jornada. E essas figuras doidas não vão perder a chance de trazer um toque do Méier para o chique bairro da zona sul do Rio de Janeiro. As imagens divulgadas mostram Jéssica (Samanta Schmütz) almejando a fama, Terezinha (Cacau Protásio) seduzindo na praia e até Ferdinando (Marcus Majella) virando hétero!

    Além de contar com Fernando Caruso, Emiliano D'Avila e Fiorella Mattheis reprisando os papeis de Seu Wilson, Maicól e Velna, o longa também tem participações de Oscar Magrini,  Werner Schünemman, Márcio Kieling, Jonathan Haagensen e Kleber Toledo. Até o AdoroCinema deu uma passadinha por lá e invadiu o set de filmagens!

    Enquanto a terceira temporada de Vai que Cola (a série) não chega, Vai que Cola - O Filme estreia nos cinemas dia 1º de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top