Minha conta
    Vídeo compara filmes da franquia Missão Impossível de forma bem honesta

    Tom Cruise correndo, pendurado, de cabelo curto, de cabelo comprido... você já tinha reparado nisso?

    Não se pode negar: pensar em Missão Impossível é lembrar de Tom Cruise (e de suas cenas sem dublê). Afinal, a maioria dos atores que participaram da franquia não voltaram no filme seguinte.

    Conforme aponta o trailer honesto montado pelo o grupo Screen Junkies, na franquia baseada na série de TV Missão Impossível, Tom Cruise e o restante de sua equipe se repetem bastante ao longo dos filmes - inclusive os cortes de cabelo do ator - mas os filmes não explicam em momento algum o que acontece se os agentes não aceitarem as missões.

    O vídeo ainda aponta que os atores podem até mudar mas que os personagens sempre vão incluir um cara com uma arma e um laptop, um estrangeiro, uma mulher sedutora, e, claro, Ving Rhames, o único protagonista que participou de todos os filmes, além de Cruise (conservado em formol!). E isso tudo inclui se disfarçar com máscaras estilo a dos vilões de Scooby-Doo que, aparentemente, mudam até a forma física dos atores (porque Cruise é muito igual a Philip Seymour Hoffman!). Sem contar que todo filme tem o astro correndo maratonas para salvar o mundo!

    No geral, os cinco filmes de Missão Impossível selecionaram muito bem os seus diretores e respectivas técnicas: o psico-drama de Brian De Palma, a câmera trêmula de J.J. Abrams, as sensibilidades dos quadrinhos de Brad Bird, e o mergulho com duas armas na mão no meio de um vôo de pombas em câmera lenta que John Woo oferece. Sensacional!

    De qualquer forma, parece que a fórmula tem funcionado, afinal, Missão Impossível - Nação Secreta, que estreou na última sexta-feira nos Estados Unidos, arrecadou US$55,5 milhões, fazendo do novo longa o segundo melhor lançamento de toda franquia.

    Missão Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas brasileiros dia 13 de agosto. Prontos para ver Cruise correndo mais um pouco?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top