Minha conta
    Tom Cruise ensaia passos de Negócio Arriscado e reencena dueto de Top Gun

    Astro de Missão Impossível foi convidado por Jimmy Fallon para um duelo de Lip Sync.

    Tom Cruise tem suas excentricidades, mas não há como negar: o cara é muito carismático. O ator foi o convidado do Tonight Show de Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira, 27 de julho, e participou de uma épica batalha de Lip Sync.

    O astro de Missão Impossível - Nação Secreta mandou muitíssimo bem. Antes de seu segundo número, ele chegou a arriscar os passos de seu clássico número de dança e música em Negócio Arriscado. Após chegar deslizando no palco, Tom perguntou: "Não seria justo, não é mesmo?" Diante da pergunta, um Jimmy surpreso e assustado suplicou: "Por favor, não faça isso." Ele não fez.

    Mas para a felicidade dos fãs, a noite ainda teria um dueto entre Jimmy e Tom. A dupla reencenou a clássica cena de Top Gun - Ases Indomáveis, em que Maverick e Goose (Anthony Edwards) cantam "You've Lost That Lovin' Feelin'", do Righteous Brothers.

    Missão Impossível 5 chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 13 de agosto. Abaixo, você relembra as sequências clássicas de Top Gun Negócio Arriscado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top