Minha conta
    Tom Cruise prova mais uma vez que não precisa de dublês em novo vídeo de Missão Impossível - Nação Secreta

    "Por que as cenas de ação parecem reais? Porque são reais!"

    Existem alguns atores que fazem suas próprias cenas de ação, acumulam machucados e, ainda assim, continuam dispensando dublês. É o caso de Tom Cruise, mas isso você já sabia, não é mesmo?

    Você se lembra daquela cena de Missão Impossível - Protocolo Fantasma, filmada no prédio mais alto do mundo, em Dubai, na qual Ethan Hunt faz uma escalada praticamente sem equipamento? Cruise resolveu se arriscar e não usou dublê, como em tantas outras tomadas de ação da franquia Missão Impossível e de outros filmes.

    No mais recente Missão Impossível - Nação Secreta, que estreia em agosto, o astro não fez diferente: em uma perigosa cena em que Hunt fica preso do lado de fora de um avião, enquanto o mesmo decola, Cruise resolveu fazer ele próprio a cena. O ator conta no vídeo de making of, que você pode ver acima, que não conseguiu dormir na noite anterior e quando chegou a hora tremeu na base, pensou "Ok, isso realmente vai acontecer". Só que o astro não filmou somente uma vez: foram oito vezes! Esse aí é guerreiro!

    Assista à parte da cena no trailer:

     Missão Impossível - Nação Secreta chega aos cinemas dia 13 de agosto. Vai perder?

    Confira outros atores e atrizes que também colocam a mão na massa e dispensam dublês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 20 atores e atrizes que dispensam dublês em cenas de ação
    Comentários
    Back to Top