Minha conta
    Paródia de Jurassic Park coloca todo mundo para correr de salto alto

    Fugir de dinossauros? Sim! Perder o estilo? Jamais!

    Além dos modernos efeitos especiais, outra coisa surpreendeu os fãs que assistiram Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: os sapatos de salto alto de Claire (Bryce Dallas Howard). Para quem ainda não viu o longa, a personagem passa boa parte de seu tempo nas telonas correndo por aí nesses incômodos calçados. Afinal, manter o estilo enquanto foge de um ser gigantesco é para poucos.

    Pensando nisso, o grupo de comédia XVP Comedy criou uma divertida paródia: “Jurassic Park: High Heels Edition” (“Jurassic Park: Edição Salto Alto”, na tradução literal). O vídeo, que você pode conferir abaixo, é um comercial do suposto lançamento de um novo box da franquia Parque dos Dinossauros. Só que nessas versões digitalizadas e remasterizadas, todos os personagens dos três filmes originais aparecem usando salto alto. Destaque para as botas poderosas de Ian Malcolm (Jeff Goldblum)!

    E você acha que só os humanos tem estilo? Até os dinossauros usam sapatinhos incríveis e pisam na cara das iniimigas. Literalmente. E tem de todos os tamanhos possíveis!

    Com ou sem salto alto, a franquia de Steven Spielberg continua sendo um sucesso mundial, tanto que Jurassic World acabou de se tornar a quarta maior bilheteria de todos os tempos. Estrelado por Chris Pratt e gerando vários memes por aí, o longa ainda está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top