Minha conta
    As Patricinhas de Beverly Hills vai virar musical da Broadway

    Além dessa adaptação, outra história adolescente pode invadir os palcos: The O.C.!

    As adolescentes dos anos 90 podem comemorar! Após muitos rumores, a diretora e roteirista de As Patricinhas de Beverly Hills, Amy Heckerling, confirmou que a comédia estrelada por Alicia Silverstone vai virar um musical da Broadway.

    Sem revelar muitos detalhes sobre como a história será contada nos palcos, Heckerling afirmou que a peça ainda está sendo desenvolvida, mas que planeja criar um musical jukebox. Ou seja, fazer um espetáculo que utiliza músicas já conhecidas do longa, ao invés de criar canções originais.

    Ela também revelou que sua maior preocupação, no momento, é escalar o elenco para a produção. Ainda não tem nenhum nome confirmado, mas sabe quem já se interessou pelo projeto? Katy Perry! (Já imaginou a cantora com aquele icônico conjunto blazer e saia amarela-xadrez?)

    Enquanto a adaptação de Clueless (título original do longa) ainda está começando a ser produzida, outro famoso grupo de adolescentes da cultura pop já tem data para estrear nos palcos: The O.C., a querida série dos anos 2000 também vai ganhar uma peça musical. Mas, no caso, será um especial de apenas uma noite, que acontecerá dia 30 de agosto em Los Angeles.

    A adaptação está sendo feita pelos mesmos produtores por trás do musical inspirado no longa Segundas Intenções, mas maiores detalhes sobre a trama ou o elenco ainda não foram revelados.

    Vale lembrar que também existe o rumor que O Diabo Veste Prada também deve ganhar uma versão na Broadway. Já, aqui no Brasil, os cinemas também estão invadindo os palcos com a montagem teatral que comemora os 25 anos de Lua de Cristal, cuja curta temporada começa no próximo dia 8 de julho, produzida pelos alunos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top