Minha conta
    Episódio final de Hart of Dixie terá reunião de The O.C!

    As amigas Summer Roberts e Taylor Townsend estão (quase) de volta!

    Uma boa notícia para os saudosos de The O.C: Um reencontro está a caminho.

    No episódio de Hart of Dixie que vai ao ar nesta sexta-feira pela TV americana, Rachel Bilson, que interpreta a protagonista Zoe Hart – mas também deu vida a Summer Roberts, reecontra Autumn Reeser, a “Taylor Townsend.” Ela vai interpretar uma advogada de Nova York que está chegando em Bluebell para viver na cidadezinha por um ano. O problema é que ela (surpresa!) não está se adaptando muito bem à vida interiorana do sul dos Estados Unidos. Essa história não soa ligeiramente familiar?

    “Como foi que eu deixei George (Scott Porter) me convencer a mudar para o Alabama por um ano? Toda a comida é frita! E tem cobras! Cobras enormes!”, ela desabafa para Zoe no clipe. Confira:

    O episódio, “Bluebell”, marca o fim da 4ª temporada, que no último ano recebeu da emissora The CW ordem de produção para 10 episódios. Embora ainda não haja uma palavra oficial, é muito provável que este seja o fim da série. As temporadas anteriores tiveram 22 episódios cada, e os números baixos de audiência levaram à renovação para apenas 10. Além disso, a exibição às sextas-feiras também está ligada a prováveis cancelamentos, já que é um dia em que a audiência é naturalmente menor.

    No Brasil, Hart of Dixie é exibida pelo canal pago Glitz*. Na TV aberta, os direitos de exibição pertencem ao SBT.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top