Minha conta
    Lanterna Verde: Chris Pine segue cotado para interpretar o novo Hal Jordan

    Interesse da Warner Bros. seria a origem dos rumores de que o astro de Star Trek estará em Mulher-Maravilha.

    Reprodução

    As próximas semanas devem ser mesmo decisivas para o Lanterna Verde. Segundo o Latino Review, a Warner Bros. planeja bombar o painel de Liga da Justiça na San Diego Comic-Con 2015 com os intérpretes dos super-heróis no Universo Cinematográfico DC, e uma dessas novidades pode ser a confirmação de dois humanos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes. A outra, de que Hal Jordan será mesmo interpretado por Chris Pine.

    Esse boato já vem correndo há meses. Ou melhor, há anos, já que Chris Pine foi cotado para o papel no filme do Lanterna Verde estrelado por Ryan Reynolds. Porém, foi um rumor de poucas semanas atrás que desviou o foco para (e indica) esta possível contratação: de que o astro da franquia Star Trek negociava para interpretar Steve Trevor, o interesse romântico de Princesa Diana, em Mulher-Maravilha. De acordo com a publicação, o objetivo do estúdio é apenas tê-lo, enfim, como Hal Jordan.

    No entanto, tudo ainda é mera especulação. Outra que segue forte é a de que John Stewart será o segundo Lanterna Verde no filme (não tão) solo de 2020. Que venha a Comic-Con 2015, para confirmar ou refutar esses rumores. E você saberá de tudo aqui, no AdoroCinema, presente no evento geek entre os dias 9 e 12 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top