Minha conta
    Chris Pine pode viver o par romântico da Mulher-Maravilha nos cinemas

    Ator de Star Trek está cotado para interpretar Steve Trevor.

    Chris Pine está em negociações com a Warner Bros. para atuar em Mulher-Maravilha, filme dedicado à heroína da DC Comics estrelado por Gal Gadot. A informação é do site Variety.

    De acordo com a publicação, o ator que interpreta Kirk em Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013) está cotado para interpretar o personagem Steve Trevor, interesse amoroso de Diana Prince alter-ego da Mulher-Maravilha. Nos quadrinhos, Trevor é um  major da Força Aérea dos Estados Unidos que caiu na Ilha Paraíso, lugar onde vivem as amazonas. Lá ele conhece a Princesa Diana, que fica encarregada de levá-lo de volta aos Estados Unidos. Por conta dessa aproximação, os dois se apaixonam.

    Rumores inicialmente apontaram que o papel de Trevor ficaria com Scott Eastwood, mas o filho de Clint Eastwood fechou com outro filme da Warner/DC, e será coadjuvante em Esquadrão Suicida.

    O filme da Mulher-Maravilha terá a direção de Patty Jenkins, que assumiu a função depois que a diretora Michelle MacLaren desistiu de comandar o filme "devido a diferenças criativas".

    Mulher-Maravilha estreia dia 23 de junho de 2017. Gadot fará sua primeira aparição no papel da heroína em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que estreia dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top