Minha conta
    Novo rumor aponta Ben Affleck como diretor do filme solo do Batman!

    Para 2018.

    O boato do filme solo do Batman já não é novidade, mas agora o rumor levantado pelo LatinoReview é que Ben Affleck irá não apenas estrelar, como também dirigir o longa! Segundo o site, Chris Terrio (roteirista de Argo, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e dos dois filmes da Liga da Justiça) está escrevendo a trama, Affleck será o diretor e The Batman é o título provisório - ou definitivo.

    Inicialmente previsto para 2019, o projeto pode chegar aos cinemas em novembro de 2018, ano que oficialmente já terá The Flash e Aquaman. Vale lembrar que Captain Marvel tem lançamento agendado para 2/11... #treta

    No início do ano a revista Forbes publicou uma matéria indicando que o novo filme do Batman seria baseado em The Dark Knight Returns, de Frank Miller, com Coringa (Jared Leto) novamente como grande vilão. O Cavaleiro das Trevas aparecerá em Esquadrão Suicida, então ligando os pontos as suposições parecem fazer sentido.

    Affleck tem três longas no currículo e vários prêmios por Argo - incluindo um Globo de Ouro de Melhor Diretor e um Oscar de Melhor Filme.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, o começo de tudo, estreia em 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top