Minha conta
    Al Pacino quer retomar projeto de filme com Martin Scorsese e Robert De Niro

    Al Pacino quer retomar projeto de filme com Martin Scorsese e Robert De Niro

    Aos 75 anos de idade, Al Pacino acumula mais de 45 anos de carreira, um Oscar de melhor ator e cinco prêmios no Globo de Ouro, depois de ter atuado em mais de 50 filmes. O veterano astro de Hollywood não vive apenas de seu passado glorioso e ainda tem muitos projetos para o futuro, incluindo uma colaboração de titãs do cinema que ele espera que saia do papel.

    Em entrevista para a revista Vanity Fair, o eterno Michael Corleone de O Poderoso Chefão falou sobre The Irishman, antigo projeto de Martin Scorsese que ainda não tem previsão para ser filmado. "Eu imagino que nós ainda iremos fazer porque o roteiro é muito bom. Mas já faz um bom tempo que isso ficou em segundo plano, digamos assim", disse o ator sobre o atual status do filme.

    The Irishman pode marcar a 10ª colaboração entre Scorsese e Robert De Niro, que trabalharam juntos em clássicos como Taxi Driver, Touro Indomável e Os Bons Companheiros. O longa-também selaria uma nova parceria entre De Niro e Pacino, colegas de elenco em O Poderoso Chefão II, Fogo Contra Fogo e As Duas Faces da Lei. O elenco do filme pode contar ainda com dois atores que já marcaram presença em grandes produções da filmografia de Scorsese: Joe Pesci e Harvey Keitel.

    Em 2013, Scorsese afirmou que iria rodar The Irishman depois que finalizasse seus trabalhos em Silence, drama ambientado no século 17 que narra a história de padres jesuítas no Japão com Andrew GarfieldAdam Driver e Liam Neeson. As filmagens de Silence terminaram em meados do último mês de maio, mas desde então não houve nenhuma atualização sobre uma possível data para o início da produção de The Irishman.

    O roteiro é assinado por Steve Zaillian, de A Lista de Schindler, Gangues de Nova York, O Gângster e Millennium: Os Homens que Não Amavam as MulheresThe Irishman adapta o livro de não-ficção "I Heard You Paint Houses", de Charles Brandt, que narra a história real de Frank Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que ganhou respeito de sua comunidade ao ganhar um alto cargo em uma prestigiosa associação de caminhoneiros, mas mantinha uma vida clandestina como assassino de aluguel da máfia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top