Minha conta
    Pequeno Dicionário Amoroso 2: Comédia romântica com Daniel Dantas e Andrea Beltrão ganha trailer

    Sequência de filme de 1997 estreia nos cinemas em setembro.

    O filme Pequeno Dicionário Amoroso 2 ganhou seu primeiro trailer. A comédia romântica é uma sequência de Pequeno Dicionário Amoroso, filme lançado em 1997 que levou mais de 500 mil espectadores aos cinemas com a história de Luiza (Andrea Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas), que se conhecem por acaso e passam por todos os estágios de um relacionamento, da fulminante paixão à inevitável separação. A narrativa era complementada por verbetes que sintetizavam elementos importantes de uma relação a dois.

    "Muitos anos se passaram e eu fiquei com vontade de pensar o que poderia acontecer 18 anos depois com aquele casal, que se amou tanto e acabou não ficando junto", afirmou a diretora Sandra Werneck, que comanda a sequência com a codireção de Mauro Farias.

    Embalado pela clássica canção "Futuros Amantes", de Chico Buarque, o trailer mostra o reencontro de Luiza e Gabriel, que ganham uma nova chance quase duas décadas depois de seu primeiro encontro. Ele agora é um homem divorciado, continua trabalhando no seu laboratório de bichos peçonhentos, namora namora uma jovem cheia de vida (Fernanda de Freitas) e mantém uma boa relação com sua descolada filha Alice (Fernanda Vasconcellos) e sua esotérica ex-mulher Bel (Glória Pires). Ela se casou duas vezes e agora está em um relacionamento entediante com com Alex (Marcello Airoldi).

    De acordo com a sinopse oficial, Pequeno Dicionário Amoroso 2 "visita alguns tipos de relações contemporâneas" e mostra que "as relações dos jovens do século XXI parecem girar em torno das mesmas questões" que pontuaram o romance de Luiza e Gabriel nos anos 90.

    A estreia está marcada para o dia 3 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top