Minha conta
    In Summeeeeer! Frozen domina os parques da Disney no verão americano

    Já pensou em passar o dia inteiro ouvindo e cantando Let it Go?

    Frozen encantou crianças e adultos no mundo todo. Quem nunca se pegou cantarolando um Let It Go no meio do dia, assim como quem não quer nada? Essa situação não é comum só na sua casa, na minha, no carro, no transporte público e no trabalho, como também nos parques da Disney, que foram simplesmente invadidos por eventos e atrações relacionados à animação.

    Na temporada de maio a setembro, quando é verão nos Estados Unidos, os parques Disney Hollywood Studios, Epcot Center e Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida, e até mesmo os cruzeiros organizados pela Disney, estão promovendo atrações específicas de Frozen que contam com um personagem muito querido como anfitrião: o maior amante do verão, o boneco de neve Olaf.

    Os eventos da temporada de verão da Disney, que se chamam Coolest Summer Ever (algo como O Verão Mais Legal de Todos), incluem o Frozen Summer Fun no Hollywood Studios, que engloba uma série de atrações como o Frozen Royal Welcome, um desfile guiado por Anna com a bandeira de Arendelle, que é seguida pelos personagens da animação, como Olaf, os Trolls, Kristoff, Sven e os cortadores de gelo, além de alguns patinadores, e a Coolest Summer Ever Dance Party, uma festa com dança e música - incluindo Let it Go, claro! - apresentados por um DJ e pelos personagens da Disney.

    Além de todas essas atrações, acontece também no Hollywood Studios o espetáculo For the first time in forever: a ‘Frozen’ sing-along celebration (Uma vez na eternidade: uma celebração de Frozen para cantar junto, em tradução livre), no qual a história do filme é recontada pelos moradores de Arendelle, que param a narração na hora das canções para que o público possa acompanhar os personagens do filme cantando não só Let it Go mas também In Summer, Do you want to build a snowman? e tantas outras.

    Já fora dos parques, a bordo de um navio da Disney Cruise Line também acontece um evento inspirado em Frozen, seja em um roteiro para a Noruega - país que inspirou a história de Elsa e Anna -, seja para o Caribe ou para o Alasca; Olaf, Elsa, Anna e Kristoff estarão alegrando a sua viagem com atividades cantantes, culinária típica norueguesa, flocos de neve e gelo falss e uma queima de fogos ao som de Let it Go.

    Até mesmo a Disney em Tóquio vai receber uma atração temática da animação: o castelo de Elsa e Anna e o porto da cidade serão construídas em uma expansão do parque em forma de ilha.

    Assim não será difícil entrar no clima de Arendelle! Enquanto ainda estamos no Brasil, partiu rever Frozen - Uma Aventura Congelante e esperar pelo segundo filme?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top