Minha conta
    Chris Pratt pede desculpas antecipadamente pela turnê de Jurassic World

    Caso ele cometa qualquer deslize, já estejam avisados!

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas em menos de um mês e Chris Pratt, protagonista do filme, está prestes a embarcar com o restante do elenco em uma "longa e exaustiva" turnê de divulgação.

    Depois da polêmica envolvendo Jeremy Renner e Chris Evans durante a press tour de Vingadores: Era de Ultron, na qual os atores chamaram a personagem Viúva Negra de "vadia", e se retrataram, culpando o desgaste pela promoção do filme ao redor do mundo (mesmo Renner tendo se mostrado pouco arrependido), Pratt resolveu se adiantar e se desculpar antes mesmo de cometer alguma gafe.

    O astro, que ganhou os holofotes com Guardiões da Galáxia, postou no seu Facebook a seguinte mensagem:

    "Eu quero fazer um pedido de desculpas sincero por tudo o que eu acabar acidentalmente dizendo durante a próxima turnê de imprensa de Jurassic World. Espero que você entenda que nunca foi minha intenção ofender ninguém e eu realmente sinto muito. Eu juro. Eu sou o cara mais legal do mundo. E eu totalmente me arrependo do que eu disse (acidentalmente terei dito) em entrevista(s) (futuras dentro e fora dos Estados Unidos).

    Eu não estou tentando arranjar desculpas. Eu sou apenas patético. Puro e simples. Eu tento. Eu realmente tento! Quando eu (potencialmente) cometer o ato ofensivo pelo qual estou agora (pré) me desculpando, você deve compreender que eu estava (provavelmente estarei) cansado e esgotado quando eu (potencialmente) disse (terei dito) aquilo que foi (terá ido) longe demais.

    Essas salas de imprensa podem ficar abafadas e as equipes que trabalham duro fazendo essas entrevistas precisam de algum entretenimento! (É provável que) eu estava (estarei) tentando quebrar o gelo quando eu fiz (terei feito) esse comentário insípido e pouco profissional. Confie em mim. Eu sei

    que você não pode dizer isso. Na verdade, na minha opinião, nunca foi certo dizer a coisa que eu definitivamente não quero dizer, mas provavelmente direi. Para aqueles que eu ofendi (terei ofendido), por favor, entenda como realmente sinto muito. Já estou arrependido. Estou plenamente consciente de que o tema do meu próximo erro iminente, uma mancada (possivelmente) apelidada de 'JurassicGate' é (mais provável que seja) de maneira nenhuma algo engraçado. Para aqueles que foram (provavelmente tiveram sido) ofendidos, eu asseguro que vou fazer tudo ao meu alcance para garantir que isso não aconteça (outra vez)".

    I want to make a heartfelt apology for whatever it is I end up accidentally saying during the forthcoming #JurassicWorld...

    Posted by Chris Pratt on Sexta, 22 de maio de 2015

    E aí, o que achou da declaração do astro? Jurassic World estreia dia 11 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top