Minha conta
    Oscar Isaac comenta referências bíblicas de seu supervilão em X-Men: Apocalypse

    O ator tem se dedicado a desenvolver a personalidade e a filosofia do mutante.

    Oscar Isaac comentou um aspecto interessante de seu personagem em X-Men: Apocalypse. Em podcast recente, o ator revelou o enfoque bíblico que o supervilão receberá no próximo longa-metragem do diretor e produtor Bryan Singer.

    "Tenho lido muito o roteiro e tentado chegar ao que é – para mim – um ângulo interessante, definitivamente focando no fato de [o Apocalypse] ser a personificação da segunda vinda dos juízos de Deus", disse Isaac sobre "a energia" que ele está absorvendo para interpretar o supervilão. O ator ainda acrescentou que Synger e o coprodutor Simon Kinberg desenvolvem uma filosofia de base bíblica para as motivações do supervilão.

    X-Men: Apocalipse é apontado como o último filme da Era Bryan Singer, bem como dos astros Hugh Jackman (Wolverine) e Jennifer Lawrence (Mística). O grande elenco ainda conta com outros rostos conhecidos, como James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio).

    Filme de transição da franquia, Apocalypse também contará com um time de mutantes renovado, formado por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo) e Olivia Munn (Psylocke). O maior novo nome é Channing Tatum, que deve ser introduzido como Gambit antes de seu filme solo.

    X-Men: Apocalypse chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top