Minha conta
    Nova arte conceitual de X-Men: Apocalypse mostra primeira cena de batalha

    E dá uma ideia de como serão os uniformes dos mutantes.

    Faltam exatamente um ano e um dia para o lançamento de X-Men: Apocalypse e, aos poucos, o filme vai ganhando forma. Já vimos fotos dos sets de filmagem, imagem mostrando parte da trama, reencontro do elenco antigo, mais atores se uniram à jornada... e agora foi divulgada mais uma arte conceitual do último longa da era Bryan Singer.

    Desta vez, não foi o diretor que postou a imagem no seu Instagram: a ilustração foi publicada na revista Empire. Confira:

    Na arte conceitual, podemos ver uma cena de batalha em um campo aberto, onde a jovem Jean Grey (Sophie Turner) se protege em alguns destroços, enquanto Ciclope (Tye Sheridan), em cima de uma van, ataca outro mutante com seu raio óptico explosivo. Este outro personagem "voador" pode ser a Tempestade (Alexandra Shipp) ou o Arcanjo (Ben Hardy).

    Caso seja a Tempestade, você deve estar se perguntando por que eles estariam brigando. Segundo o produtor da franquia, Simon Kinberg, "Scott [o Ciclope] ainda não é o líder gente boa. Tempestade é um personagem problemático que está indo para o caminho errado na vida. E Jean é complexa, interessante e ainda não completamente madura. É divertido ver alguém passando dificuldades com os seus poderes quando você sabe que um dia eles vão se tornar algumas das pessoas mais poderosas do mundo".

    É possível ver de relance como se parecerão os novos uniformes do X-Men, inspirados pela série de quadrinhos All New X-Men, lançado em 2012.

    X-Men: Apocalypse chega aos cinemas dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top