Minha conta
    Zumbis nazistas em tubarões voadores atacam uma tripulação civil no trailer de Sky Sharks – imperdível!

    Haja estômago para aguentar essa nova pérola do cinema trash mundial...

    Se você é um dos que curtiu o divertido (e bizarro, claro) trailer de Centopeia Humana 3 (Sequência Final), eis um novo presente para você. Se não, dê uma chance à prévia de Sky Sharks, produção independente do diretor alemão Marc Fehse. Sua premissa é insana e engraçada como dita o bom e velho cinema trash. Saiba por que no vídeo acima, e tenha uma ideia melhor do que se trata a comédia de horror na sinopse abaixo.

    Na trama escrita por A.D. Morel, uma equipe de geologistas descobre nas profundezas da Antártida um laboratório nazista onde experimentos bizarros aconteciam e transformavam tubarões em verdadeiras armas de transporte voadoras, seus soldados, em super-humanos. Essa tropa está de volta, e zumbi como o único exército capaz de detê-lo: uma infantaria norte-americana que lutou no Vietnã, devidamente reanimada sob o título “Flesh Dead Four” (ou “Carne Morta Nº 4”). Yeah! \m/

    Sky Sharks tem estreia nos Estados Unidos prevista apenas para o dia 1º de setembro de 2017. Isso se seus realizadores, independentes, conseguirem o financiamento de 75 mil euros referente aos seus custos de produção. Para ajudar, acesse a página do filme no Kickstarter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top