Minha conta
    Veja o incrível trailer de A Centopeia Humana 3

    Insano. Sangrento. Bizarro. Nojento. E muito divertido!

    Fãs de cinema trash, apresentem-se! Vocês não podem perder o novo e incrível trailer de A Centopeia Humana 3, a sequência final da trilogia infame do diretor e roteirista Tom Six. Se o divertidíssimo primeiro trailer (abaixo) já investia em cartelas repletas de trocadilhos e uma narração cretina de tão engraçada, essa segunda prévia, mais longa, desenvolve ainda melhor a brilhante metalinguagem que dá sentido à sua premissa essencialmente non sense, sobre os limites da psicopatia e da megalomania.

    No vídeo, o bizarro Dwight Butler (Laurence R. Harvey) propõe uma "brilhante" solução ao diretor de uma agitada prisão estadual, Bill Boss (Dieter Laser, sensacional), já sem ideias de como conter a violência de seus prisioneiros: pôr em prática a experiência dos dois primeiros filmes da franquia. Estressado, Bill Boss se recusa a conversar com "o cineasta idiota sobre esse fetiche escatológico" (interpretado, claro, pelo próprio Tom Six) – mas cede quando o Dr. Jones (Clayton Rohner) dá um parecer médico favorável à criação de uma centopeia humana com cem prisioneiros. Deturpação level hard. Doentio. Genial!

    A Centopeia Humana 3 (A Sequência Final) é tão distorcido que Eric Roberts (Vício Inerente), afeito a personagens vilanescos, é a voz de lucidez que recrimina a cruel violação dos direitos dos presos. Apenas mais um motivo para você torcer para que essa joia do cinema de horror chegue aos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, a estreia de Human Centipede III acontece no dia 22 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top