Minha conta
    A Centopeia Humana 3 ganha trailer bizarro!

    "O gosto nunca sairá de sua boca."

    A Centopeia Humana 3 (A Sequência Final) ganhou seu primeiro trailer, empenhado (e bem-sucedido) em provar que a infâmia do diretor e roteirista Tom Six é mesmo ilimitada. Ao longo de 70 segundos, as principais características da "mais notável franquia cinematográfica já feita" estão lá, potencializadas: em primeiro lugar, a premissa, que agora prevê uma centopeia humana de 500 pessoas (!); depois, por seu humor ainda mais abjeto, originando pérolas em forma de trocadilhos horrendos, como "nos anais do horror" e "o gosto nunca sairá de sua boca". Terrível! E, por isso, tão "legal".

    O terceiro e prometido último filme da franquia acompanha Bill Boss (Dieter Laser), o diretor de uma agitada prisão estadual que, devido às condições precárias de sua função, acaba enlouquecendo e decidindo criar a pior punição possível aos seus indisciplinados detentos: inspirado na cinessérie A Centopeia Humana, ele vai colocar os prisioneiros literalmente de joelhos e criar a maior corrente de pessoas ligadas pelo aparelho digestivo (ou seja, da boca ao ânus), com a certeza de que as pessoas pensarão duas vezes antes de pensar em levar uma vida de crime.

    Estrelado pelo onipresente Eric Roberts (Vício Inerente), The Human Centipede Part 3 (Final Sequence) chega aos Estados Unidos no dia 22 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top