Minha conta
    Exclusivo: Quem vai ficar com Vanessa Giácomo em Divã a 2?

    Desfecho do filme foi definido “muito por conta do Davi”, ator mirim que interpreta o filho da personagem dela. Foram gravados dois finais.

    Quem vai ficar com Eduarda (Vanessa Giácomo) em Divã a 2? Marcos (Rafael Infante), o ex-marido; ou o novo amor Léo (Marcelo Serrado)?

    Para o filme que inaugura a franquia Divã, a produtora Walkíria Barbosa já havia dito que foram gravados dois finais. O que vai ao ar, ou melhor, aos cinemas, foi definido “muito por conta do Davi”, o ator mirim Davi de Oliveira, que interpreta o filho da personagem dela, Benjamin, como a atriz revelou em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    O longa que estreia em 14 de maio conta a história de Eduarda, uma ortopedista bem sucedida, que vive um casamento desgastado com o produtor de eventos Marcos – há dez anos juntos, eles, quem têm um filho, decidem se separar. É quando surge Leo, um cara maduro que parece ler a mente da moça.

    Mas qual a relação com o filme de 2009 protagonizado por Lilia Cabral? Já existe um contrato para Divã a 2 2? Ou seria Divã a 3? Você (na verdade, eu mesmo) pergunta, Vanessa Giácomo responde.

    Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top