Minha conta
    Lilia Cabral está fora de Divã 2 e avisa: "o filme não tem nada a ver com o original"

    A atriz fez a revelação em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema.

    por Francisco Russo

    Lançado em 2009, Divã levou cerca de 1,8 milhão de espectadores aos cinemas para conferir as desventuras de Mercedes, uma quarentona que, com a vida estabilizada, resolve ir ao analista. O sucesso foi tamanho que, dois anos depois, a personagem migrou para a televisão em uma série exibida pela Rede Globo. Diante de tamanha repercussão, nada mais natural que uma continuação feita para o cinema. A novidade é que a sequência não contará com Lília Cabral, a intérprete de Mercedes.

    "Não tenho nada a ver com Divã 2", disse a atriz em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. "Divã 2 não tem absolutamente nada a ver com Divã. Colocaram Divã 2 porque a Total (Entertainment) tem o poder da marca. Assim como eles fizeram Se Eu Fosse Você na televisão, por terem filmado Divã eles têm por contrato a marca. Mas a história não tem absolutamente nada a ver com a Mercedes e o Lopes. Não é da Martha Medeiros, a história é completamente diferente."

    Divã 2 será protagonizado por Vanessa Giácomo, após Ísis Valverde desistir do papel devido a problemas de saúde. A previsão é que o longa-metragem chegue aos cinemas em 8 de janeiro de 2015, com as filmagens iniciando já nos próximos meses. Antes disso, o público poderá conferir Lilia Cabral de volta às telonas na comédia Julio Sumiu, que será lançada em 17 de abril.

    LEIA MAIS:

    25 filmes brasileiros imperdíveis em 2014

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top