Minha conta
    Divã a 2 tem primeiro trailer divulgado – e nova data de estreia.

    "Qual é a maior causa de uma crise?"

    Essa é a pergunta central que o primeiro trailer de Divã a 2 joga para o público. “Eu amava o Marcos, mas chegou uma hora em que isso não foi suficiente”, Eduarda (Vanessa Giácomo) confessa ao terapeuta. “Mas é que agora eu comecei a sentir falta de um monte de coisa que eu não vivi. Meu casamento foi maravilhoso eu não estou reclamando”, Marcos (Rafael Infante), por sua vez, desabafa na cadeira do psicólogo.

    Com direção de Paulo Fontenelle, o filme já havia sofrido alteração na data de estreia, de janeiro para 16 de abril, por conta da gravidez de Vanessa Giácomo, e agora vai para 14 de maio.

    A comédia romântica busca retratar um tema sério, que é o desgaste na relação de um jovem casal. Juntos há dez anos e com filho, eles recorrem à terapia para tentar se acertar – esse é o único ponto em comum com o filme Divã, de 2009, protagonizado por Lília Cabral (a empresa produtora, Total Entertainment, é detentora da marca e, com o novo filme, pretende iniciar uma franquia) – mas eles acabam se separando.

    Ao som de “Valerie” (Amy Whinehouse), o trailer dá a entender que o alívio cômico ficará por conta dos personagens de George Sauma (Tim Maia) e Fernanda Paes Leme (Cilada.com).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top