Minha conta
    Data de estreia de 'novo' Divã é adiada

    Lançamento de Divã a 2 passa de janeiro para abril por conta de gravidez de Vanessa Giácomo.

    AgNews

    Divã a 2 – não-sequência do sucesso Divã (2009), que levou quase 1,8 milhões de espectadores ao cinema – teve sua data de estreia adiada, segundo o portal Filme B. O lançamento do filme pula de janeiro de 2015 para o dia 16 de abril por causa da gravidez da atriz protagonista, Vanessa Giácomo.

    Casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, ela está grávida do terceiro filho (na verdade uma menina, Maria), que deve nascer no primeiro mês do ano que vem. Vanessa já é mãe de dois meninos, Raul, de 6 anos, e Moisés, 4 – ambos filhos de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira.

    Divã a 2 em (quase) nada se assemelha ao filme original. Muda o diretor (sai José Alvarenga Jr., entra Paulo Fontenelle), substitui-se o roteirista (de Marcelo Saback para Leandro Matos e Saulo Aride), a trama é independente (não se baseia no texto da escritora Martha Medeiros), nem mesmo a quarentona Mercedes de Lilia Cabral faz parte do projeto.

    “Estamos investindo em uma outra linha, a das franquias”, já havia anunciado a produtora Walkíria Barbosa, da Total Entertainment, no fim de abril, quando o AdoroCinema visitou o set do novo filme. A empresa é a mesma responsável pela adaptação de Se Eu Fosse Você para a TV.

    Em Divã a 2, Vanessa Giácomo é Eduarda, uma médica metódica que se casou com o produtor de eventos Marcos (o “Porta dos Fundos” Rafael Infante) quando ainda estava na faculdade. Os dois tiveram filho jovem e, hoje, bem-sucedidos profissionalmente, vivem um casamento desgastado. Ao longo das sessões de terapia, o casal chega à conclusão de que deve se separar. Ela se envolve com Léo (Marcelo Serrado), mas fica dividida quando Marcos, cansado da vida de solteiro, se reaproxima dela.

    Relembre o primeiro:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top