Minha conta
    Magnificent Seven: Jason Momoa pode reforçar o elenco estelar do novo Sete Homens e um Destino
    Por Rodrigo Torres — 5 de mai. de 2015 às 17:17

    Byung-hun Lee já é confirmado no grande elenco composto por Denzel Washington, Ethan Hawke, Chris Pratt, Vincent D’Onofrio e pelo brasileiro Wagner Moura.

    Reprodução

    A refilmagem de Sete Homens e um Destino tem duas novidades em seu já grandioso elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Jason Momoa (Game of Thrones e o novo Aquaman) negocia um papel em The Magnificent Seven. Já o Deadline noticia uma outra contratação, já confirmada: Byung-hun Lee. O ator sul-coreano da franquia G.I. Joe foi escalado como Billy Rocks no remake do clássico da MGM (a cargo da Sony).

    MGM / Paramount
    Byung-hun Lee em G.I. Joe: Retaliação.
    Dirigido por Antoine Fuqua, Magnificent Seven já conta com um elenco respeitado, composto por Denzel WashingtonEthan Hawke (dupla que reprisa com Fuqua a bem-sucedida parceria de Dia de Treinamento), Vincent D'Onofrio (o Rei do Crime de Demolidor), Luke Grimes (irmão de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza), Haley Bennett (fez o recente O Protetor com Washington), Chris Pratt (Guardiões da GaláxiaJurassic World) e o brasileiro Wagner Moura.

    Grande lançamento de 13 de janeiro de 2017, Magnificent Seven é refilmagem de uma releitura: do clássico oriental Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Confira os trailers desses dois grandes filmes abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top