Minha conta
    Os fofos personagens de Divertida Mente reagem ao trailer de Vingadores: Era de Ultron

    E eles traduziram todos os nossos sentimentos!

    A estreia de Vingadores: Era de Ultron está abalando os nervos de fãs em todo o mundo. E quem melhor para traduzir as nossas reações eufóricas do que os fofos personagens de Divertida Mente, a nova produção da Pixar?

    Em um criativo vídeo divulgado pela Disney, Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza - as emoções que vivem na mente da jovem Riley - assistem, pela primeira vez, o trailer do tão esperado longa da Marvel e reagem de uma maneira bem-humorada a cada momento marcante das imagens.

    Com as vozes do elenco original (Amy Poehler, Bill Hader, Lewis Black, Mindy Kaling e Phyllis Smith), as imagens ainda trazem a Alegria em um clima girl power, apoiando a Viúva Negra (Scarlett Johansson), e o Medo tendo um ataque de nervos com a primeira prévia do Visão (Paul Bettany). Que jogue a primeira pedra quem não reagiu assim com o lançamento desse trailer! Imagina o que esses doidos vão aprontar quando assistirem ao filme completo?

    A estreia de Vingadores: Era de Ultron desbancou Velozes & Furiosos 7 nas bilheterias brasileiras e já faturou mais de US$200 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição nos cinemas mundiais. Nos Estados Unidos, o longa estreia na próxima sexta-feira, dia 1º de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top