Minha conta
    Filmes da Fase Dois da Marvel têm Easter Egg de Star Wars

    Como assim?! Vem ver!

    Todo mundo sabe que os filmes da Marvel são cheios de Easter Eggs. Afinal, Capitão América, Homem de Ferro, Thor... todos eles são conectados e fazem referência um ao outro.

    Mas há um Easter Egg nos filmes da Marvel que temos certeza que você não tinha reparado - nem nós tínhamos! De acordo com o presidente dos estúdios, Kevin Feige, todos os filmes da Fase Dois fazem uma homenagem a Star Wars. Como assim? Isso mesmo!

    Se você não quer saber spoilers dos longas-metragens Marvel lançados até agora, sugerimos que pare por aqui.

    Quem conhece Star Wars, sabe que as pessoas têm o hábito de cortar o braço ou a mão dos outros com alguma frenquência. Seja na nova ou na antiga trilogia. Imaginamos que O Despertar da Força deve seguir a mesma tendência.

    Nos filmes de super-heróis, isso também acontece! Tudo começou como algo não intencional na Marvel, mas acabou se tornando proposital já que Feige é obcecado por Star Wars. Você pode até se perguntar se isso é realmente a Fase Dois ou só uma releitura de O Império Contra-ataca, mas o fato é que em todo filme (todo mesmo!) dessa fase, alguém perde o braço.

    Veja os filmes da Fase Dois que já passaram, por exemplo (Atenção, novamente, para spoilers!):

    Homem de Ferro 3 - No final do filme, Aldrich Killian (Guy Pearce) tem o braço cortado quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) aquece o traje do Homem de Ferro e o "explode".

    Thor: O Mundo Sombrio - Loki (Tom Hiddleston) corta o braço de Thor (Chris Hemsworth), só que na verdade era tudo uma ilusão do deus da Mentira para distrair o elfo Malekith (Christopher Eccleston).

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal - Em uma cena de flashback, vemos que Bucky (Sebastian Stan) perdeu o braço quando caiu do trem em Capitão América: O Primeiro Vingador.

    Guardiões da Galáxia - Durante a perseguição e luta na cidade, no início do filme, Gamora (Zoe Saldana) corta fora o braço de Groot.

    Agora só falta vermos quem vai perder o braço em Vingadores 2 e Homem-Formiga. Você já tinha reparado nesses Easter Eggs?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top