Minha conta
    Cidades de Papel: Veja Cara Delevingne e Nat Wolff em cena do filme

    Filme é baseado em livro do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas.

    O filme Cidades de Papel teve seu primeiro clipe divulgado. O longa-metragem é uma adaptação para os cinemas do livro homônimo do escritor John Green, autor do romance que que ganhou as telonas em A Culpa é das Estrelas.

    No vídeo, a aventureira Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne, em seu primeiro grande papel nos cinemas) está dando uma lição no valentão Chuck (RJ Shearer) acompanhada de seu inocente vizinho e colega de classe Quentin "Q" Jacobsen (Nat Wolff). "Você não acha que um idiota como Chuck Parson poderia sair ileso do que fez, não é?", diz Margo, que incita Q a depilar a sobrancelha do rapaz enquanto ele está dormindo. "Não se preocupe, ele tem um sono pesado", diz ela, antes de dar seu argumento final ao amigo."Vai chegar um tempo na sua vida em que vai pensar, 'do que eu me arrependo mais: de ter removido a sobrancelha do Chuck ou de não ter removido a sobrancelha do Chuck?'", diz ela, de maneira bastante convincente.

    O momento "fofo" do vídeo é quando Q e Margo cumprem suas missões, saem correndo da casa de Chuck e, no carro de fuga, ele diz que está "sentindo o coração bater". Segundo Margo, "é assim que você sabe que está se divertindo".

    Em Cidades de Papel, Quentin recebe uma visita noturna de Margo, a garota por quem ele é platonicamente apaixonado desde a infância. Ela pede ajuda numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcar numa jornada para encontrá-la.

    Dirigido por Jake Schreier, o filme estreia no Brasil no dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top