Minha conta
    Meryl Streep canta Lady Gaga e Bruce Springsteen em seu próximo filme

    Atriz três vezes vencedora do Oscar atua ao lado de sua filha em Ricki and the Flash.

    Depois de atuar em mais de 70 filmes, Meryl Streep irá viver uma cantora e guitarrista na comédia dramática Ricki and the Flash. O filme será dirigido por Jonathan Demme, cineasta vencedor do Oscar por seu trabalho no clássico O Silêncio dos Inocentes, que concedeu uma entrevista ao site Entertainment Weekly comentando o lado musical do filme. 

    De acordo com Demme, Streep solta a voz no filme e canta faixas como "Bad Romance", de Lady Gaga; "My Love Will Not Let You Down", de Bruce Springsteen; "American Girl", de Tom Petty; e "Wooly Bully", da banda Sam the Sham and the Pharaohs.

    "Não usamos playback, não adocicamos as músicas na trilha sonora. É ao vivo! Tenho que dizer que com nossa banda – não deveria, mas quero dizer o que eu sinto no meu coração -, Ricki and the Flash supera todas as versões originais", afirma o diretor.

    Entertainment Weekly

    Em Ricki and the Flash, Streep interpreta a artista Ricki Randazzo, que é líder de uma banda de rock. Por conta de seu trabalho no mundo do entretenimento, Ricki teve de deixar de lado o contato com seus três filhos. Entretanto, 20 anos depois de largar tudo para viver de música, a musicista irá retomar o contato com sua filha Julie, que vive uma fase difícil. Julie é interpretada por Mamie Gummer, filha de Streep na vida real.

    Esta não será a primeira vez que Meryl Streep, vencedora do Oscar seus trabalhos em A Dama de Ferro, A Escolha de Sofia e Kramer vs. Kramer, irá cantar nos cinemas. A já participou de dois musicais em sua carreira: Mamma Mia! e Caminhos da Floresta.

    Ricki and the Flash estreia nos Brasil no dia 10 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top