Minha conta
    Rumor: Scarlett Johansson pode atuar em refilmagem de O Monstro da Lagoa Negra

    Rumor: Scarlett Johansson pode atuar em refilmagem de O Monstro da Lagoa Negra

    A Viúva Negra dos filmes da Marvel Studios pode atuar na refilmagem de O Monstro da Lagoa Negra. De acordo com o site Tracking Board, a atriz Scarlett Johansson é a principal escolha da Universal Pictures para estrelar a refilmagem do filme de terror de 1954.

    Ela está cotada para viver a personagem Kay Lawrence, interpretada por Julie Adams no longa-metragem original, uma cientista que participa de uma expedição na Amazônia onde uma equipe descobre da pior maneira a existência de uma tenebrosa criatura anfíbia.

    O longa-metragem pode fazer parte do plano da Universal de criar uma franquia nos moldes de Os Vingadores baseada nos clássicos personagens de terror como o Conde Drácula, Frankenstein e A Múmia.

    Chris Morgan, responsável pelos roteiros de todos os filmes da franquia Velozes & Furiosos a partir de Desafio em Tóquio, foi contratado para desenvolver a história do filme dos monstros ao lado de Alex Kurtzman (Além da Escuridão - Star Trek). A Universal já está elaborando um remake A Múmia, que será ambientado nos dias atuais, e ano passado lançou Drácula - A História Nunca Contada, que abriu o caminho para o filme em que os diversos personagens vão compartilhar o mesmo universo. O longa - que ainda não tem título - tem estreia marcada para o dia dia 27 de abril de 2017.

    O fato de Johansson estar visada para estrelar a nova versão de O Monstro da Lagoa Negra obviamente não significa que ela está garantida no filme. Ao avaliar a possível proposta que receberá, a atriz terá de estimar se será possível conciliar seus compromissos no longa com suas responsabilidades com a Marvel, onde ela já participou de Homem de Ferro 2, Os Vingadores - The Avengers e Capitão América 2 - O Soldado Invernal e estará presente nos ainda inéditos Vingadores: Era de Ultron e Capitão América 3: Guerra Civil. Além disso ela está escalada para a versão para os cinemas do mangá Ghost in the Shell, iá dublar a animação The Jungle Book e atuar em Hail, Caesar!, próximo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top