Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 teria final muito diferente se Paul Walker não tivesse morrido, diz diretor

    Cineasta James Wan avaliou o desfecho do sétimo filme da franquia Fast & Furious.

    Não há como negar que grande parte do apelo de Velozes & Furiosos 7 vem do fato do filme trazer a despedida das telonas do ator Paul Walker, morto num trágico acidente de carro em 2013. O longa está com um ótimo desempenho comercial, tendo arrecadado quase meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais antes mesmo de completar uma semana em cartaz. Mas como teria sido o filme se Walker não tivesse morrido? Bem, certamente teria sido diferente. É isso que afirma o diretor James Wan.

    Em entrevista ao site Collider, o cineasta responsável pelo longa-metragem de ação foi perguntado ser o final original planejado para Velozes & Furiosos 7 era distinto do que foi visto na versão final do longa e respondeu: "Sim, o final original seria bem diferente. Ele faria uma ligação com Velozes e Furiosos 8. O final original mostraria um mundo ainda maior, onde a franquia iria a partir dali. E isso seria muito interessante. Mas quando a tragédia aconteceu, tudo isso tornou-se irrelevante. Por isso, não importava mais todo esse material. E, sejamos justos, o estúdio não nos forçou a nada. Eles perceberam o quão importante era fazer um filme definitivo e uma homenagem a Paul Walker. Então eu dou bastante crédito a eles por terem escolhido o final que usamos, pois é melhor mesmo".

    Após a morte de Walker, em novembro de 2013, as gravações foram interrompidas por meses até que a equipe se reuniu para finalizar o filme. Os irmãos de Paul, Cody e Caleb Walker, atuaram como dublês de corpo do personagem Brian O'Conner nas cenas remanescentes do irmão. O rosto de Paul foi recriado digitalmente. 

    Em Velozes & Furiosos 7Vin Diesel e sua "família" vão tentar impedir os planos do terrorista vingativo interpretado por Jason Statham. O elenco conta ainda com Michelle RodriguezDwayne JohnsonTyrese GibsonLudacrisJordana BrewsterKurt RussellRonda Rousey e Djimon Hounsou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top