Minha conta
    Velozes & Furiosos 8: Eva Mendes pode voltar, mas diretor ainda não está confirmado

    Após Velozes & Furiosos 7, produtores começam a pensar nos próximos capítulos da franquia.

    Antes da estreia de Velozes & Furiosos 7, os estúdios Universal já pretendiam trazer pelo menos três novos filmes para a franquia. Agora, com o imenso sucesso do sétimo capítulo, as sequências estão mais do que confirmadas, e os produtores já pensam no oitavo filme.

    Por enquanto, pouco foi confirmado sobre Velozes & Furiosos 8. Sabe-se que a história vai se passar em Nova York, e os produtores anunciaram que pretendem trazer de volta Eva Mendes, que apareceu em + Velozes + Furiosos (2003), o segundo filme da franquia. Na história, ela interpretava a agente federal Monica Fuentes, que ajudava a capturar o chefe de um grupo de traficantes.

    A inclusão de Mendes na próxima trama pode significar um novo aceno à comunidade hispânica, que representou incríveis 38% dos espectadores no lançamento de Velozes & Furiosos 7 (lembrando que 75% do público na estreia não era branco, de acordo com o site The Hollywood Reporter). Os produtores certamente vão cuidar muito bem se seu público-alvo nas histórias seguintes.

    Vin Diesel deve contribuir para o roteiro do próximo filme, mas o cineasta James Wan, muito elogiado por seu trabalho no sétimo filme, não está confirmado em Velozes & Furiosos 8. Inicialmente, ele tinha um contrato para duas produções consecutivas, mas com a morte de Paul Walker e o grande atraso nas filmagens, foi liberado dessa obrigação. Por enquanto, o cineasta voltou ao seu gênero preferido, o terror, mas anunciou que após o trabalho em Invocação do Mal 2, estará aberto a negociações para o oitavo episódio da franquia.

    Ansioso para mais filmes com Vin Diesel? Acha que a saga vai manter o sucesso de Velozes & Furiosos 7 sem Paul Walker?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top