Minha conta
    Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 7 tem uma das melhores estreias de todos os tempos no país

    2,3 milhões de pessoas assistiram ao filme neste fim de semana. Cinderela e A Série Divergente: Insurgente continuam com boa bilheteria.

    Surpresa nas bilheterias brasileiras! Já se esperava que Velozes & Furiosos 7 tivesse ótimos resultados nos cinemas, mas os números foram muito, muito maiores do que se previa. O filme com Vin Diesel e Paul Walker registrou nada menos que 2,3 milhões de ingressos vendidos em quatro dias!

    Este é um dos melhores lançamentos de todos os tempos no Brasil, mas os números precisam ser relativizados, já que outras produções recentes, como Os Vingadores (2012), estrearam apenas na sexta-feira, enquanto Velozes & Furiosos 7 contou com as bilheterias da quinta-feira para aumentar os números finais. Mesmo assim, os resultados são impressionantes, inclusive por apresentarem salas lotadíssimas, com média de 2.068 espectadores por cinema - novamente, uma das melhores marcas da história.

    Apesar deste sucesso estrondoso, os demais filmes não sofreram com a concorrência e também apresentaram ótimos resultados. Cinderela teve queda de apenas 14% nas bilheterias, vendendo mais 783 mil ingressos, e atingindo 2,1 milhões desde o lançamento. Em terceiro lugar, A Série Divergente: Insurgente levou 326 mil pessoas aos cinemas, e também chegou a 2,1 milhões de espectadores no total.

    Entre os outros resultados de destaque, o surpreendente drama Para Sempre Alice conseguiu se manter no top 5 por mais uma semana, com 16,8 mil espectadores. O documentário O Sal da Terra conquistou a façanha de aumentar a sua bilheteria em relação à semana passada, com 14,1 mil ingressos vendidos. Outra estreia, o drama Um Momento Pode Mudar Tudo, entrou para o top 10 na última posição, com 7,2 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Insurgente é duas vezes melhor que Divergente
    • As 20 maiores bilheterias no Brasil no século XXI (até aqui)
    • Bilheteria Brasil: Cinderela conquista o público, Insurgente passa de 1,5 milhão de espectadores
    Comentários
    Back to Top