Minha conta
    Bruce Willis, Robert Pattinson, Robert De Niro: Filmes cancelados por falta de dinheiro
    Por Bruno Carmelo — 7 de abr. de 2015 às 11:30

    Os próximos projetos dos atores foram abandonados - um deles após o início das filmagem - por problemas de orçamento.

    Más notícias para os fãs de Robert Pattinson, Bruce Willis e Robert De Niro: os próximos projetos dos atores foram cancelados em função da crise financeira na produtora americana Benaroya Pictures.

    Pattinson e De Niro deveriam participar juntos do suspense Idol's Eye, que seria a primeira produção americana do cineasta francês Olivier Assayas (Acima das Nuvens, Horas de Verão). A história foi retirada de um artigo da revista Playboy, sobre um grupo de ladrões que planeja um roubo a uma loja de artigos pornográficos pertencente ao chefe da máfia local.

    Os produtores disseram que pretendem manter os direitos da história, mas precisarão reescrever o roteiro e montar uma nova equipe, para baratear os custos. Isso também implica na saída dos atores principais, que exigem cachês elevados. Rachel Weisz também fazia parte do filme.

    Já Bruce Willis ficou em uma situação pior ainda: as filmagens de The Wake começaram em janeiro, mas dez dias após o início das gravações, os produtores interromperam o trabalho indefinidamente. O ator interpretava um sociopata obrigado a defender a família que o tinha rejeitado.

    Os produtores ainda esperam continuar com o filme quando obtiverem o dinheiro necessário, mas Willis e o restante do elenco - Ben Kingsley, Ellen Burstyn, Piper Perabo, Cameron Monaghan - anunciaram que abandonam o projeto, sem esperar pelo resto do financiamento. O mesmo ocorreu com o diretor John Pogue (A Marca do Medo).

    Outros projetos também estão ameaçados, como Salt and Fire, suspense dirigido por Werner Herzog e estrelado por Michael Shannon, e a comédia King of the Kastle, na qual o jovem Asa Butterfield deve chantagear Clive Owen. O próximo filme da Benaroya Pictures nos cinemas será o suspense Cymbeline.

    Enquanto isso, Robert Pattinson acaba de filmar o suspense The Childhood of a Leader, e apresenta em breve nos cinemas a biografia Life. Robert De Niro volta aos filmes de boxe em Punhos de Aço, e estrela a comédia Joy, ao lado de Jennifer Lawrence. Bruce Willis vai gravar Captive, filme de sequestro passado em São Paulo, e tem um dos papéis principais na nova comédia de Woody Allen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Idris Elba entra para elenco de The Trap, filme policial com Al Pacino, James Franco e Robert Pattinson
    • 25 anos de Os Bons Companheiros: Elenco vai se reunir no Festival de Tribeca
    • Bruce Willis, o eterno John MacClane, faz aniversário hoje!
    • Próximo filme de Woody Allen terá Kristen Stewart, Bruce Willis e Jesse Eisenberg
    • Reviravoltas marcantes na carreira de astros
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top