Em 1918, um garoto americano passa a morar na França, já que seu pai foi convidado pelo governo americano a trabalhar na criação do Tratado de Versalhes. O que este jovem descobre é o nascimento de uma ideia assustadora, que se transformaria na ideologia fascista.
Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
O filme, bem dizer, é dividido em quatro partes, onde vemos uma tentativa de mostrar a construção de um carácter de um líder em sua infância.
Toda via, apenas vemos uma criança mimada e birrenta. Não sei bem se a infância de um líder seria nesses moldes!
Boas palmadas naquele traseiro resolveria toda questão!
Rogerio S.
2 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 31 de dezembro de 2018
Um dos filmes mais chatos que eu já vi. Muito escuro e monótono, apenas um menino mal educado, que não tem atenção da mãe e do pai.
Anderson
3 seguidores
162 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de novembro de 2022
Apesar de Corbet haver exagerado um pouco no clima nebuloso, conseguiu uma realização digna de aplausos. Afinal uma metáfora do nascimento do Fascismo exige pouca iluminação, uma paleta de cores com tons ocres, música que beira trilhas de filmes de terror. Tom Sweet, que faz o menino, dá um show de interpretação com atitudes e olhares que antecipam o líder fascista do futuro. Mais uma vantagem: Robert Pattinson aparece muito pouco. ...
Leia Mais
Alexandre D.
4 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 24 de junho de 2018
Economize 2 horas da sua vida! Filme sem fundamentação alguma. É daqueles que você pensa: "Eu poderia ser cineasta!" ou "Tem gente que ganhando dinheiro com isso!" E foi indicado como melhor filme do festival de Veneza!!! Pelo amor de Deus.
Caramba, bem detalahdo sua crítica, porém, bastante plausível. Eu ia assistir, mas depois de sua análise, desisti.
Senhor Ivan
Filme de estreia do diretor Brady Corbet,de quebra,realiza um filme tedioso.Tem um bom elenco à disposição,mas todos envolvidos em personagens irritantes.O jovem garoto é o pior em cena.Não consegue transmitir uma verdadeira emoção que a cena necessita.Me chamou atenção apenas a boa fotografia e algumas pequenas partes da trilha sonora.>Assistido em 10 de Junho de 2018-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade