A Infância de Um Líder
    Você assistiu A Infância de Um Líder ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de março de 2019
    "Confuso"

O filme, bem dizer, é dividido em quatro partes, onde vemos uma tentativa de mostrar a construção de um carácter de um líder em sua infância.

Toda via, apenas vemos uma criança mimada e birrenta. Não sei bem se a infância de um líder seria nesses moldes!

Boas palmadas naquele traseiro resolveria toda questão!
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Um dos filmes mais chatos que eu já vi.
    Muito escuro e monótono, apenas um menino mal educado, que não tem atenção da mãe e do pai.
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Economize 2 horas da sua vida! Filme sem fundamentação alguma. É daqueles que você pensa: "Eu poderia ser cineasta!" ou "Tem gente que ganhando dinheiro com isso!" E foi indicado como melhor filme do festival de Veneza!!! Pelo amor de Deus.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Apesar de Corbet haver exagerado um pouco no clima nebuloso, conseguiu uma realização digna de aplausos. Afinal uma metáfora do nascimento do Fascismo exige pouca iluminação, uma paleta de cores com tons ocres, música que beira trilhas de filmes de terror. Tom Sweet, que faz o menino, dá um show de interpretação com atitudes e olhares que antecipam o líder fascista do futuro. Mais uma vantagem: Robert Pattinson aparece muito pouco. Coisa de cinco ou seis minutos, tempo que usa para repetir a mesma atuação inexpressiva de "Batman, 2022". Embora não seja um filme inesquecível, vale muito a pena ser visto.