Minha conta
    Richard Madden, o príncipe de Cinderela, revela problema inusitado durante as filmagens

    "O Príncipe não pode ter genitália, aparentemente", disse o ator.

    Ser ator não é fácil. Além de ter talento, decorar as falas, entregar-se ao personagem e enfrentar diferentes situações, é preciso lidar com o figurino. Experimentar, testar, puxar, apertar... tudo por uma boa causa. A dedicação à vestimenta aumenta quando o filme é de época ou fantasioso. E principalmente quando o filme é da Disney.

    Quem sabe bem disso é Richard Madden, intérprete do Príncipe Encantado no novo Cinderela live action. Para viver o personagem, o ator teve que cuidar bastante da estética. E não estamos falando de maquiagem no rosto ou porte físico malhado.

    Todo mundo sabe que príncipe é que nem super-herói: usa uma roupa justa que parece um colan, certo? Por se tratar dos estúdios Disney, Madden precisou esconder o "volume" nas calças. Para isso, ele contou em uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel, durante dois dias, fez testes com jock straps, uma espécie de cueca elástica comumente usada por atletas, e sofreu um pouquinho, já que experimentou muitas roupas apertadas, enquanto o diretor Kenneth Branagh e a figurinista Sandy Powell discutiam a situação dele.

    Um caso similar aconteceu com o protagonista de Mad Men, Jon Hamm. Como a série também é de época, o figurino não deixa muito para a imaginação e estava causando furor durante as gravações. Por isso, ele foi educadamente instruído a usar uma roupa de baixo que escondesse o "problema".

    Ser ator definitivamente não é fácil.

    Confira a entrevista completa:

    Relembre o trailer de Cinderela:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top