Minha conta
    Buffy rapper? Sarah Michelle Gellar é Cinderela em batalha de rap entre princesas da Disney

    Cinderela ou Bela: quem será que ganha essa disputa?

    Lembra da Sarah Michelle Gellar? Sim, a Buffy! Ela andava sumida mas em breve vai dublar uma personagem da série Star Wars Rebels. Enquanto isso, aproveita para virar Cinderela em uma batalha de rap contra Bela, de A Bela e a Fera, que em breve também vai ganhar versão live action. Aqui, a princesa é interpretada por Whitney Avalon.

    Isso mesmo! Aproveitando o lançamento de Cinderela, dia 26 de março, nos cinemas, o canal do YouTube Screen Junkies fez uma Batalha de Rap entre princesas, confira:

    Entre as "acusações", separamos alguns dos melhores momentos. Enquanto a Gata Borralheira diz que tem uma "carruagem de abóbora e o casamento perfeito", Bela argumenta: "seu conto de fadas volta atrás 50 anos: 'faça as tarefas', 'limpe o chão' até que um homem apareça? Você é obcecada com o seu visual... quer viver como o Gastão?", referindo-se ao vilão do seu próprio conto.

    Cinderela, então, parte para o ataque: "seu príncipe é cabeludo... a Fera estava na friendzone até que te deu a biblioteca", e se vangloria: "sou o sonho americano, um casamento de conto de fadas... Bibbidi-bobbidi-booya, ele era meu antes da meia noite!". Nesse momento, Bela acusa: "uma novata no relacionamento quer me dar uma lição? Você não pode se apaixonar depois de só uma dança!".

    "Você acha isso engraçado?", diz a Gata Borralheira, "meu filme salvou o estúdio quando Walt [Disney] estava sem dinheiro. Sem mim, você não existe". E logo Bela retruca: "Se você é tão adorada, cadê a sua estatueta do Oscar?".

    E aí, quem você acha que ganhou essa disputa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top