Minha conta
    Estreias de março nos cinemas conto de fadas Disney e Saga de Tris e Quatro

    Tem adaptação de conto de fadas clássico da Disney, a continuação da saga de Tris e Quatro, filme ganhador do Oscar, comédia com Johnny Depp e muito mais!

    Após a sempre agitada temporada do Oscar, chegou a hora de conferir quais são os filmes que março reserva para os cinéfilos brasileiros. Um dos destaques vem justamente da recente premiação: Para Sempre Alice, que deu a Julianne Moore a estatueta dourada de melhor atriz. Ela ainda dá as caras em mais dois filmes neste mês, Mapas para as Estrelas e O Sétimo Filho.

    Quem surge em dose dupla é Caio Blat, protagonista de duas comédias românticas: Ponte Aérea e Meus Dois Amores. O cinema nacional marca presença com adaptação de livro escrito por Jorge Amado (O Duelo) e também filmes que foram premiados em festivais ocorridos no ano passado (Branco Sai, Preto Fica, Insubordinados).

    E ainda tem Cinderela, A Série Divergente: Insurgente, Kingsman - Serviço Secreto... Confira o calendário a partir das próximas páginas ou, se preferir, basta usar os links abaixo para saltar até a data desejada.

    5 de março

    12 de março

    19 de março

    26 de março

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top