Minha conta
    Segunda temporada de Star Wars Rebels terá Sarah Michelle Gellar

    Atriz vai emprestar sua voz a um dos novos personagens recorrentes.

    Star Wars Rebels encerrou sua primeira temporada na noite desta segunda-feira na Disney XD dos Estados Unidos, e já começou a anunciar novidades para o seu segundo ano. Com 14 episódios, a animação conseguiu rapidamente conquistar uma fiel base de fãs, que foi recompensada no episódio 14, Fire Across the Galaxy, com uma revelação e a aparição de um personagem muito importante (spoiler do Lado Negro da Força!) que voltará a aparecer nos capítulos seguintes.

    E parece que a produção vai manter o ritmo acelerado. Mal acabou a primeira temporada e a Disney XD já anunciou uma contratação especial: Sarah Michelle Gellar. A eterna Buffy (A Caça-Vampiros) vai dar voz a um personagem recorrente, mas ainda não foram divulgados detalhes. Ela já participou de dublagem em Frango Robô, As Tartarugas Mutantes Ninja e até mesmo em Os Simpsons!

    Estamos muito animados para receber Sarah no elenco para a segunda temporada. Ela é super fã de Star Wars Rebels e a animação dela transparece durante as gravações de voz”, declarou o produtor executivo Dave Filoni.

    A animação é ambientada entre os eventos dos episódios III e IV da saga original, e já chegou a um total de 49 milhões de espectadores só nos Estados Unidos. No Brasil, ela é exibida também pela Disney XD.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top