Minha conta
    Saga Star Wars será recontada em Lego com série limitada

    LEGO Star Wars: Droid Tales vai estrear antes do próximo filme da saga, Star Wars - O Despertar da Força.

    Duas grandes marcas: LEGO e a Saga Star Wars. Se independentes, elas já são um sucesso, juntas então, ninguém segura. É tanto que a linha de bonecos da Lego inspirados em Star Wars conta até com enciclopédias e dicionários para os fãs não se perderem.

    Agora, as duas companhias estão dando um passo adiante na parceria com a série animada LEGO Star Wars: Droid Tales. A produção será executada pela Disney XD e tem uma premissa ambiciosa: recontar, em cinco episódios de 22 minutos, toda a história dos filmes até então.

    Mas, calma, a animação não será um resumo da saga para iniciantes. A ideia de Droid Tales é recontar os acontecimentos dos filmes, através das visões de C-3PO e R2-D2.

    Situada após os eventos de O Retorno de Jedi, a série limitada parte de um sequestro acidental que provoca novas aventuras, a partir das quais toda a história vai ser recontada em ordem cronológica, de A Ameaça Fantasma a O Retorno de Jedi.

    A série, naturalmente, vai chegar à televisão antes do Episódio VII, O Despertar da Força, que estreia em toda a galáxia no dia 18 de dezembro.

    Ainda não há detalhes sobre direção ou roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top