Minha conta
    Jake Gyllenhaal vive boxeador em busca de redenção no primeiro trailer de Southpaw

    Drama do mesmo diretor de Dia de Treinamento conta com Rachel McAdams e Forest Whitaker no elenco.

    Depois de viver um cinegrafista inescrupuloso em O Abutre, interpretar dois personagens no filme de mistério O Homem Duplicado e protagonizar o suspense Os Suspeitos com Hugh Jackman, o ator Jake Gyllenhaal será um boxeador em busca de redenção no drama Southpaw, que ganhou seu primeiro trailer.

    Gyllenhaal vive o lutador Billy Hope, que é respeitado no esporte e leva uma agradável vida ao lado de sua esposa Maureen Hope (Rachel McAdams) e sua filha Alice (Clare Foley), embora sua mulher peça para ele dar um tempo nos embates para se dedicar mais à família. Depois de se envovler em uma confusão com um rival em evento de gala, Maureen é baleada e morre. Assim, a vida pessoal e profissional de Billy desanda ao ponto dele perder a guarda de sua filha, que já não suporta mais o jeito irresponsável do pai. Ao chegar ao fundo do poço, o atleta começa a tentar se recompor afim de recuperar seu prestígio e o amor de Alice.

    O elenco do filme conta ainda com Forest Whitaker, Naomie Harris, 50 Cent, Beau Knapp e Rita Ora. A direção é de Antoine Fuqua, cineasta responsável por Dia de Treinamento, O Protetor, Atirador e Rei Arthur.

    A estreia de Southpaw nos Estados Unidos está marcada para o dia 31 de julho. Ainda não há data marcada para o longa-metragem despontar no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top