Minha conta
    Hogwarts como você nunca viu: Harry Potter ganha versão Friends

    Relembre os melhores amigos do mundo bruxo!

    Friends é sinônimo de amizade (dãã!) e se tornou uma série tão icônica que cabe com tudo! Principalmente quando se refere à sua música tema: I'll Be There For You.

    Você já deve ter visto a apresentação de Friends versão Vingadores (se não viu, corre aqui!). Sabemos que nossos heróis favoritos não só salvam o dia juntos, como se divertem, fazem piadinhas, saem para comer, para beber, e são amigos de verdade.

    Sabe quem mais é amigo de verdade, best friend forever? Os bruxinhos mais queridos de todos os tempos: Harry, Rony, Hermione e sua turma!

    Por isso, o mesmo fã que fez Friends na versão Vingadores, fez Harry Potter ao som de I'll Be There For You. Ao invés de Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), vemos Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson), Rony (Rupert Grint), Neville (Matthew Lewis), Luna (Evanna Lynch) e Gina (Bonnie Wright).

    Confere aí a mistura dessa franquia mágica com essa série icônica:

    E por falar nos personagens criados por J.K. Rowling, a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseada no livro didático usado por Harry em Hogwarts, chega aos cinemas em 2016 e já tem protagonista cotado... ai, que emoção!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top