Minha conta
    Filme derivado de Harry Potter quer astro de Doctor Who no papel principal

    Rumores apontam para Matt Smith como candidato ao papel de Newt Scamander.

    Já faz vários meses que a versão cinematográfica de Animais Fantásticos e Onde Habitam não traz nenhuma novidade para os fãs. Mas agora chegou um rumor empolgante: Matt Smith, astro de Doctor Who, está em competição pelo papel principal. 

    Caso seja escolhido, Smith vai interpretar o escritor Newt Scamander, que cria um manual sobre seres mágicos - justamente como diz o título. Como as ações se passam em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter, nenhum personagem da primeira saga de J.K. Rowling estará presente no novo filme. Mesmo assim, segundo, Rowling, "as leis e os hábitos dessa sociedade mágica e secreta serão familiares para qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter, ou assistido aos filmes".

    A escolha de Matt Smith ainda precisa ser confirmada pelos produtores, que certamente estão testando muitos outros nomes para o filme. Mas essa seria uma grande oportunidade na carreira do jovem ator, que será visto este ano em produções como O Exterminador do Futuro - Gênesis e Orgulho e Preconceito e Zumbis.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates, e chega aos cinemas brasileiros dia 17 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top