Minha conta
    Emilia Clarke, de Game of Thrones, explica por que recusou papel em Cinquenta Tons de Cinza

    É tudo culpa da nudez.

    Se você é fã de Game of Thrones, já viu Daenerys nua muitas vezes. Muitas, muitas vezes. Se você conhece a carreira da atriz no teatro, sabe que o primeiro papel dela (na montagem de Bonequinha de Luxo) também trazia nudez frontal. Mas agora a atriz está cansada de tanta exposição.

    Primeiro, Emilia Clarke reclamou das cenas de nudez aos produtores de Game of Thrones (afinal, os homens não recebem o mesmo tratamento), e desde então a série não tem revelado o corpo da atriz da mesma maneira. Segundo, ela decidiu recusar um grande papel: o de Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza

    Clarke admitiu ao site The Hollywood Reporter ter se encontrado duas vezes com Sam Taylor-Johnson, diretora do filme, e ter recebido o convite para o papel principal. Mas ela explicou a sua decisão: "Eu já fiz nudez antes, e estava preocupada em ficar rotulada por isso". E completou: "Não me arrependo". O papel ficou com Dakota Johnson.

    De fato, Emilia Clarke tem diversos filmes previstos para 2015 e 2016 - nenhum deles com nudez prevista. Ela será Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, além de ter o papel principal no suspense Voice From the Stone e no drama Me Before You.

    Acha que a atriz teria sido uma boa escolha para Anastasia Steele?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top