Minha conta
    Vin Diesel homenageia Paul Walker após nascimento de sua filha

    Velozes & Furiosos 7 é o último filme de Walker, falecido em 2013.

    Velozes & Furiosos 7 estreia em pouco mais de uma semana e já tem muita gente ansiosa pelo filme. Seja pelos carros, pela luta, pelos atores ou por ver Paul Walker nas telonas uma última vez. Quem mais está sentindo a falta dele? :(

    Com certeza seus colegas de elenco estão, principalmente Vin Diesel, que o considerava um irmão e sua alma gêmea, como já disse em uma entrevista. E a ligação dos dois não para por aí!

    No último dia 16 de março, nasceu a terceira filha de Diesel com sua namorada Paloma Jimenez, uma bela menina chamada Pauline. O nome foi em homenagem a Walker, seu grande amigo desde 2001, quando os dois trabalharam juntos pela primeira vez em Velozes & Furiosos.

    O primeiro post do ator sobre sua filha Pauline, citando a música What a Wonderful World:

    Post by Vin Diesel.

    Segundo o ator, ele pôde sentir a presença de Pablo (como chama Paul Walker) no momento do nascimento de sua filha, enquanto ele mesmo cortava o cordão umbilical. Vin Diesel afirmou que Walker uma vez lhe deu um conselho muito importante sobre paternidade: "Sabe, Vin, muitos caras vão dizer: 'Fique longe da sala de parto!' e eu vou lhe dizer 'Você entre lá, seja o mais presente possível e você corte o cordão umbilical'". E foi exatamente o que o ator fez, mais uma vez homenageando seu amigo.

    A última oportunidade de ver Diesel e Walker juntos será em Velozes & Furiosos 7, que estreia dia 02 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top