Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Irrational Man de Woody Allen ganha data de estreia no Brasil
    Por João Vitor Figueira — 18 de mar. de 2015 às 15:51
    facebook Tweet

    Irrational Man conta com Emma Stone e Joaquin Phoenix no elenco.

    Irrational Man, próximo filme do prolífico diretor e roteirista Woody Allen ganhou data de estreia no Brasil: dia 6 de agosto de 2015.

    O cineasta, que lança um filme por ano desde 1982, vai apresentar a história de um professor de filosofia de uma pequena universidade que vive uma crise existencial até começar a se relacionar com uma aluna. O casal de protagonistas será interpretado por Joaquin Phoenix, em sua primeira colaboração com Allen, e Emma Stone, que trabalhou com o diretor em Magia Ao Luar, lançado em 2014. A trama do filme foi descrita pela distribuidora Sony Pictures Classics como a "mais leve e agradável" da filmografia do diretor.

    O elenco de Irrational Man ("O Homem Irracional", em tradução livre para o português) conta ainda com Parker Posey (das séries de TV Louie e Granite Flats), Jamie Blackley (Se Eu Ficar), Ethan Phillips (Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum) e Meredith Hagner (Amor à Distância).

    Aos 79 anos de idade, Woody Allen não pensa em se aposentar, para a alegria de seus fãs. Para 2016 o diretor prepara um filme com Kristen StewartBruce Willis e Jesse Eisenberg e sua primeira série de TV.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Novo filme de Woody Allen, com Emma Stone e Joaquin Phoenix, ganha título oficial
    7 imagens
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Andrew Garfield
      Mentira nada! xD
    • Ana Augusta
      Então, tenho que correr para ver Magia ao Luar. E essa foto não transmite nada de "mais leve e agradável", a Emma Stone está com uma cara de que vai chorar.
    • Augusto Gon?alves
      Woody gostou mesmo da Emma <3 quem não gosta dela, afinal?
    • Henrique Klein
      Woody tem alguns filmes bem dispensáveis, espero que esse não seja um deles.
    • Barbara Martins
      "A "mais leve e agradável" da filmografia do diretor" :) Tomara que ainda tenha aquele humor bobo e delicioso que só o Woody sabe fazer ^^
    Mostrar comentários
    Back to Top