Minha conta
    Michael Fassbender é Steve Jobs em anúncio dos computadores NeXT

    Cinebiografia estreia no fim do ano.

    Baseado na biografia escrita por Walter Isaacson, Steve Jobs tem roteiro de Aaron Sorkin e contará boa parte da história do inventor apresentando apenas três sequências de 30 minutos cada.

    A sinopse oficial: "Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva por detrás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro."

    Com direção de Danny Boyle - vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? -, o longa tem no elenco Seth Rogen (Steve Wozniak), Jeff Daniels (John Sculley), Katherine Waterston (Chrisann Brenna), Kate Winslet (Joanna Hoffman) e Michael Fassbender como Jobs.

    Fotos das filmagens estão pela rede e agora apareceu uma recriação de uma propaganda dos computadores NeXT, lançados por Jobs em 1988. O cartaz tem uma citação do empresário: "Nos anos 1980 computadores pessoais cumpriram sua missão: melhorar consideravelmente a produtividade individual. Mas isto já não é o suficiente."

    @seannung

    Steve Jobs estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top