Minha conta
    Cinebiografia de Steve Jobs ganha título oficial, sinopse e fecha elenco principal

    Longa será estrelado por Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

    Agora sim! Depois de uma pré-produção repleta de idas, vindas e muita indecisão envolvendo nomes como David Fincher, Christian Bale e Leonardo DiCaprio, a cinebiografia de Steve Jobs vai muito bem, obrigado. O filme finalmente ganhou título, sinopse e teve o elenco principal anunciado oficialmente.

    Como não poderia deixar, o filme sobre Steve Jobs vai se chamar ... Steve Jobs, o que já é o suficiente para afastar o filme Jobs, mal sucedida cinebiografia estrelada Ashton Kutcher e lançada em 2013.

    A sinopse, divulgada pela Universal Pictures, é bastante concisa: "Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro."

    O elenco consiste em Michael Fassbender como Steve Jobs; Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brenna, ex-namorada de Jobs e mãe de sua filha; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, desenvolvedor da equipe responsável pelo Apple Macintosh; Perla Haney-Jardine, Ripley Sobo e Mackenzie Moss vivendo Lisa Brennan, filha de Jobs, em diversos estágios de sua vida; Sarah Snook como Andrea Cunningham, líder do projeto do Apple Macintosh; e Adam Shapiro como Avie Tevanian, engenheiro de software da Apple Computer.

    Sob a direção de Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser Um Milionário?, o longa começou a ser rodado neste mês de janeiro. O roteiro é baseado no livro "Steve Jobs", best-seller do jornalista Walter Isaacson. A adaptação para os cinemas foi assinada por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por seu trabalho no roteiro adaptado de A Rede Social.

    O filme deve chegar aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top