Minha conta
    Produtora de Brad Pitt vai adaptar conto de Stephen King para os cinemas

    Conto de ficção científica da autoria do mestre do terror aborda aborda as complicações mentais do teletransporte.

    A produtora Plan B, que pertence ao ator Brad Pitt, adquiriu os direitos do conto "The Jaunt", publicado em 1981 pelo autor Stephen King na revista Twilight Zone Magazine. Segundo o site Deadline, o projeto será desenvolvido por Andrés Muschietti e Barbara Muschietti, que juntos realizaram o terror Mama, dirigido por Andrés. 

    "The Jaunt" se passa no século 24 e acompanha uma família que está se preparando para realizar uma pioneira viagem de teletransporte até o planeta Marte. Para que o procedimento dê certo é preciso que os viajantes estejam anestesiados, caso contrário, a mente dos tripulantes pode responder muito mal, dando a impressão de que o tempo parou e que o trajeto levará uma eternidade, até o cérebro implodir. Caso a pessoa sobreviva, o efeito colateral será a insanidade.

    Ao longo das últimas quatro décadas, dezenas de livros de King foram adaptados para os cinemas. Entre os mais célebres estão Carrie, A Estranha (1976), O Iluminado (1980), Conta Comigo (1986), Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top